Revista Automotive
Quarta-feira, Dezembro 6, 2023
Edições
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
No Result
View All Result
Eventos
Distribuição
Revista Automotive
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
No Result
View All Result
Revista Automotive
No Result
View All Result
Home Frotas

Hyundai IONIQ 6 – uma nova etapa da aerodinâmica

6 de Novembro, 2023
in Frotas
Hyundai IONIQ 6 – uma nova etapa da aerodinâmica

Reconhecido pelo Euro NCAP como um dos automóveis de referência no segmento EV, o Hyundai IONIQ 6 entra numa nova etapa em termos de aerodinâmica. Para comprovar, e tirar a prova dos 9, fomos testá-lo e, em condução, notámos que este novo modelo da Hyundai poderá contribuir para uma mobilidade sustentável, ao apresentar uma pegada ecológica mínima, mas não só.

You might also like

BYD eletrifica frota do Ministério da Saúde

Maxus com camião 100% elétrico em Portugal

Honda Jazz Crossland – acima das melhores expetativas

Um dos primeiros aspetos que nos chamou imediatamente a atenção neste modelo foi o seu desenho exterior, algo futurista e, ao mesmo tempo, elegante. Todo ele foi projetado com a estética em mente, mas também com uma preocupação clara com a sustentabilidade. Para terem uma ideia, a carroceria é construída com materiais reciclados e sem produtos à base de petróleo, o que reduz significativamente a pegada de carbono deste modelo, praticamente desde à sua produção.

Para além disso, a sua aerodinâmica, com coeficiente de 0,21, não foi obra do acaso, visto que as suas linhas foram desenhadas com o objetivo de se alcançar uma maior eficiência energética. A grade frontal fechada e todos os detalhes aerodinâmicos, contribuem para uma redução significativa do atrito do ar para alcançar uma maior autonomia. 

Com uma bateria de alta capacidade, a autonomia do Electrified Streamliner numa única carga é de 777 km, em circuito urbano. Além disso, o sistema de carregamento ultrarrápido de 800-V permite carregar 80% da bateria em apenas 18 minutos. 

Motor: motor elétrico com 168 kW 

Potência: 228 CV      | Tração: Traseira

Bateria: 77,4 kWh

Peso:   1800 kg             | Bagageira:  401 L

Preço base: a partir de 64.790€     | Versão ensaiada:   

Consumo combinado ciclo WLTP: kWh/100km

Autonomia ciclo WLTP:  614 km

Recommended For You

BYD eletrifica frota do Ministério da Saúde

30 de Novembro, 2023
BYD eletrifica frota do Ministério da Saúde

Uma cerimónia simbólica na Caetano Tec Lisboa assinalou a entrega oficial das viaturas BYD à Administração Regional de Saúde do Algarve, que contou com a presença de representantes...

Read more

Maxus com camião 100% elétrico em Portugal

27 de Novembro, 2023
Maxus com camião 100% elétrico em Portugal

Precursora de furgões elétricos para clientes profissionais em Portugal, a Maxus acaba de lançar o EH300, veículo comercial com elevada eficiência operacional e económica a começar pelo conjunto...

Read more

Honda Jazz Crossland – acima das melhores expetativas

22 de Novembro, 2023
Honda Jazz Crossland – acima das melhores expetativas

Trata-se de um modelo que não transparece à primeira vista todo o seu potencial. Com um exterior bastante discreto, é no interior e na mecânica que este modelo...

Read more

Bosch – ServoE para autocarros urbanos 

22 de Novembro, 2023
Bosch – ServoE para autocarros urbanos 

Com o ServoE, a Bosch está a expandir o seu portfólio de produtos, para incluir um sistema de direção totalmente elétrico para veículos comerciais pesados que não só...

Read more

Fotos e Vídeo dos Prémios Fleet&Service 2023

21 de Novembro, 2023
Fotos e Vídeo dos Prémios Fleet&Service 2023

Realizamos a 7ª edição dos Prémios Fleet & Service 2023, iniciativa organizada pela Revista Automotive. A entrega dos prémios teve lugar no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos,...

Read more
Next Post
Carthago – muito mais do que uma autocaravana

Carthago – muito mais do que uma autocaravana

Edição Mensal

Notícias

Iveco contrai empréstimo de 500 milhões de euros

Iveco contrai empréstimo de 500 milhões de euros

2 dias ago
TEMOT International expande-se em Portugal

TEMOT International expande-se em Portugal

2 dias ago
Mercedes-Benz celebra 25.000 chassis produzidos em Espanha

Mercedes-Benz celebra 25.000 chassis produzidos em Espanha

2 dias ago
Valeo Service anuncia nova gama de injetores

Valeo Service anuncia nova gama de injetores

6 dias ago
BYD eletrifica frota do Ministério da Saúde

BYD eletrifica frota do Ministério da Saúde

6 dias ago
FPT Industrial – mobilidade coletiva 

FPT Industrial – mobilidade coletiva 

6 dias ago
VDL Bus & Coach com zero emissões

VDL Bus & Coach com zero emissões

6 dias ago
BorgWarner com foco na eletrificação

BorgWarner com foco na eletrificação

1 semana ago

Por Categoria

  • Coffee Break
  • Distribuição
  • Eventos
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Pós-Venda
  • Sem categoria
  • Vídeos
Revista Automotive

Contactos Comerciais: comercial@automotivept.com

Morada Redação:
Telefone: + 351 21 441 4205
Pq. Ind. Alto da Bela Vista – Sulim Park – Pav. 50
2735 – 340 Cacém - Portugal
press@automotivept.com

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Cookies | Disclaimer

CATEGORIAS

  • Coffee Break
  • Distribuição
  • Eventos
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Pós-Venda
  • Sem categoria
  • Vídeos

Procure por temas

Ascendum astara autocarro Automechanika Autozitania BMC camião Carrier CASE Caterpillar CEPRA construção DAF Dispnal elétrico Ensaio Frota furgão ignição Iveco Jeep KIA Lexus Litocar MAN mercedes máquinas Nors opel peças PHEV pneus pós-venda Renault repintura sampa Scania semirreboque standox stellantis Traton Valeo vdl velas Volvo

© 2022-2025 Automotive Revista Portugal

No Result
View All Result
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
  • Ficha Técnica

© 2022-2025 Automotive Revista Portugal