O novo DS N°4, inaugura uma motorização 100% elétrica, mantendo as motorizações híbrida e híbrida plug-in.
Denominado N°4 E-TENSE, a versão 100% elétrica combina uma autonomia de 450 km (ciclo combinado WLTP) com uma potência de 213 cv e um binário de 343 Nm. Esta versão baseia-se em tecnologia derivada da experiência da DS Automobiles adquirida na Fórmula E, particularmente na área do software.
Equipado com uma bateria com capacidade líquida de 58,3 kWh com química do tipo NMC, segundo a DS, o DS N°4 E-TENSE tem uma capacidade de carregamento de 100 km em apenas 11 minutos ou de 20 a 80% em 31 minutos num ponto de carregamento rápido (ciclo WLTP).

O DS N°4 HYBRID tem uma potência combinada de 145 cv, associa um motor a gasolina turbo de três cilindros e 1,2 litros a um motor elétrico de 21 kW (28 cv), este último integrado diretamente na caixa automática de seis velocidades e de dupla embraiagem. Com carregamento automático, recupera energia das fases de desaceleração e de travagem para alimentar a sua bateria.
Segundo a marca, o DS N°4 PLUG-IN-HYBRID deverá estar disponível muito em breve em Portugal com um novo motor que desenvolve 225 cv e 360 Nm de binário, para uma autonomia alargada de 81 km em modo totalmente elétrico, graças a uma bateria com uma capacidade líquida de 14,6 kWh, um aumento de 30% em relação à geração anterior. Recebe também uma nova caixa automática de dupla embraiagem eDCT7, concebida para otimizar o consumo de combustível.
