A Horse Powertrain revela o Future Hybrid System, um sistema de propulsão que combina um motor, transmissão, motor elétrico e eletrónica de potência num único sistema.

Instalado numa orientação leste/oeste, o Future Hybrid System apresenta uma parte superior mais estreita com um perfil mais largo na parte inferior, garantindo a conformidade com os mais recentes requisitos de testes de colisão. A integração única dos subsistemas permite a redução da saliência dianteira em até 15cm, em comparação com um sistema de propulsão híbrido convencional.

Tal como as unidades de propulsão elétrica originais, o sistema de propulsão é montado diretamente no subquadro do veículo. Isto maximiza a reutilização dos componentes e simplifica o fabrico, eliminando processos dispendiosos de reequipamento e alteração.
O Future Hybrid System tem duas variantes: a Performance com 74cm de largura com dois motores numa configuração P1 + P3 (um no eixo de saída do motor e outro no eixo de saída da transmissão). E a Ultra-Compact: uma variante com 65cm de largura que utiliza um motor numa configuração P2 (entre o motor e a transmissão).
Ambas as variantes utilizam um motor de 1,5 litros e quatro cilindros e uma transmissão híbrida dedicada. Também contêm o conjunto completo de eletrónica de potência necessário para os sistemas de propulsão híbridos e podem integrar-se perfeitamente com sistemas como um conversor CC/CC, um carregador de bordo e um amplificador de carga de 800 V para maximizar o desempenho em baixas tensões.
O Future Hybrid System será lançado em 2027 foi concebido para ser utilizado e operado em qualquer parte do mundo. Possui um sistema de ignição com pré-câmara que suporta uma variedade de combustíveis, incluindo gasolina, combustíveis flexíveis E85 etanol, combustível metanol M100 e combustíveis sintéticos.





























