Depois de um período de turbulência internacional, a marca Nissan está firmemente empenhada em regressar ao mercado dos veículos comerciais, um pouco por toda a Europa. A sua presença no Salão NUFAM deste ano pretende demonstrar que a estratégia de vendas está gradualmente a mudar.

Em NUFAM, a marca destacou as qualidades e capacidades dos modelos Primastar (diesel) e Interstar, embora no nosso país a gama de veículos comerciais novos ainda não inclua este último modelo.
As potencialidades de adaptação e transformação dos veículos comerciais para diversas tipologias de clientes ficou evidenciada. Atualmente integrada no grupo português Salvador Caetano, a Nissan está em mudança e com boas perspetivas de continuar a crescer nas frotas. Na imagem, Nadine Streitner, responsável de frotas para a Alemanha da Nissan.
Em Portugal, grande parte das vendas de veículos novos da Nissan estão relacionadas com os clientes empresariais, onde a marca pretende continuar a crescer ampliando o seu portfólio de modelos com os veículos comerciais como é o caso do modelo Townstar, comercial compacto adaptado para empresas, estando disponível em Portugal em versão 100% elétrica.





























