Com mais de 4,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento em 2012, a Mazda renova o seu modelo CX-5 que agora apresenta uma nova imagem, maior conforto, 4 níveis de acabamentos e tecnologias mais funcionais. O objetivo da marca nesta terceira geração do CX-5 e voltar a conquistar um bom volume de vendas, através de um produto que ao longo dos anos esteve bem posicionado no segmento dos SUV, mas que já necessitava de uma renovação estética, performance e do ambiente a bordo.

O desenho exterior está mais atual, o espaço interior ganhou fluidez e melhor estética, criando uma ligação mais harmoniosa do automóvel e o condutor. Seja para deslocações em meio urbano, ou para viagens mais livres de fim de semana, o novo CX-5 está pronto para os desafios das estradas, com o desejado conforto, performance equilibrada, segurança e a fiabilidade que a marca sempre procurou disponibilizar aos seus clientes.
Apresenta uma distância entre eixos mais longa e proporções revistas aumentam a estabilidade, o conforto e o espaço interior, enquanto as portas traseiras com abertura mais ampla e a capacidade extra de carga adicionam versatilidade e mais opções de arranjo de malas e outros objetos. Segundo a marca, o renovado CX-5 chegará ao mercado nacional no primeiro trimestre de 2026 através da sua rede de concessionários, onde os potenciais interessados poderão obter mais informações.





























