Revista Automotive
Quinta-feira, Setembro 28, 2023
Edições
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
No Result
View All Result
Eventos
Distribuição
Revista Automotive
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
No Result
View All Result
Revista Automotive
No Result
View All Result
Home Pesados e Máquinas

A Thermo King anunciou primeiro trailer com a nova unidade de refrigeração

5 de Maio, 2023
in Pesados e Máquinas
A Thermo King anunciou  primeiro trailer com a nova unidade de refrigeração

A RTR está sediada na Holanda e oferece aluguer de curto e longo prazo de reboques refrigerados totalmente especificados para clientes em Benelux, Alemanha e Reino Unido. Já operando uma grande frota de reboques refrigerados Thermo King Advancer Série A, a RTR está empenhada em oferecer a seus clientes as soluções mais eficientes e sustentáveis disponíveis no mercado.

You might also like

LEROY MERLIN – frota movida a combustível 100% renovável da Repsol

Daimler Truck – sucesso no teste do camião a hidrogénio

Krone com 10 anos de produção na Turquia

“Tornar-se totalmente elétrico e adicionar nova tecnologia que protege nossa frota para o futuro sem comprometer a força de resfriamento e a eficiência operacional foi algo em que não tivemos que pensar duas vezes”, disse Wilbert de Graaff, proprietário da RTR. “Queremos ter os melhores, mais eficientes e ecologicamente corretos produtos, serviços e suporte existentes no mercado e disponibilizá-los para nossos clientes. Sabíamos que precisávamos ter o novo Advancer-e em nossa frota no momento em que a Thermo King o introduziu. E este é apenas um primeiro passo em uma jornada mais longa para nós.”

“O Advancer-e foi projetado para acelerar a realização de frotas de reboques neutros em carbono. Ele incorpora uma arquitetura sem motor e elétrica com todos os recursos que tornam as unidades Advancer os sistemas de refrigeração de trailers mais eficientes do mercado”, disse Colm O’Grady, líder de produtos de trailers da Thermo King. “É animador ver a nova tecnologia adotada por empresas que se esforçam para fazer uma mudança e liderar a indústria em direção à eletrificação e formas de transporte mais sustentáveis.”

A nova unidade elétrica Advancer-e na frota RTR é alimentada pelo Thermo King Energ-e Pack (bateria e sistema de gerenciamento de energia), enquanto a unidade de refrigeração foi projetada para ser independente de energia e compatível com todas as principais fontes alternativas de motor incluindo o Thermo King AxlePower, alternador da Frigoblock e tecnologia inversora, bem como energia em terra quando estacionado no depósito.

Com sua arquitetura totalmente elétrica, uma unidade Advancer-e pode reduzir a pegada de carbono de uma frota de reboques em até 10 toneladas de CO2 por ano. O Advancer-e é compatível com qualquer trator para entregas no centro da cidade ou para tarefas de longo curso, garantindo nenhuma emissão direta, operação silenciosa e menos peças móveis, o que significa requisitos e custos gerais de manutenção mais baixos. A flexibilidade do Advancer-e permite que as empresas de transporte estejam mais do que um passo à frente das mudanças na legislação de baixa emissão. Combinado com o mesmo controlador da Série A e telemática intuitiva, o Advancer-e oferece vantagens de sustentabilidade e eficiência de controle de temperatura – principais prioridades estratégicas para muitas empresas de transporte que estão migrando para a eletrificação total.

Todas as unidades Thermo King Advancer são fabricadas na linha de produção de última geração e neutra em carbono (ISO 14064-1) da Thermo King em Galway, Irlanda.

Recommended For You

LEROY MERLIN – frota movida a combustível 100% renovável da Repsol

28 de Setembro, 2023
LEROY MERLIN – frota movida a combustível 100% renovável da Repsol

A pensar na sustentabilidade do ambiente, a LEROY MERLIN juntou-se à Repsol, numa parceria que vem mover a sua frota com combustível 100% renovável. A LEROY MERLIN dá...

Read more

Daimler Truck – sucesso no teste do camião a hidrogénio

27 de Setembro, 2023
Daimler Truck – sucesso no teste do camião a hidrogénio

Há três anos, precisamente a 16 de setembro de 2020, a Daimler Truck anunciou em Berlim o compromisso de investir em grande escala na tecnologia do hidrogénio. Agora,...

Read more

Krone com 10 anos de produção na Turquia

27 de Setembro, 2023
Krone com 10 anos de produção na Turquia

Este ano, a Krone comemora o décimo aniversário da fábrica da Krone em Tire (Turquia), cerca de 60 km ao sul da capital da província, Izmir. Com esta...

Read more

IVECO BUS disponibiliza software de frotas da ChargePoint

25 de Setembro, 2023
IVECO BUS disponibiliza software de frotas da ChargePoint

A IVECO BUS, referência europeia em mobilidade sustentável, através das suas soluções inovadoras para o transporte de passageiros, e a ChargePoint assinaram um acordo que permite à IVECO...

Read more

Lecitrailer expande presença comercial em Portugal

22 de Setembro, 2023
Lecitrailer expande presença comercial em Portugal

A Lecitrailer acaba de integrar Diogo Batista como novo gestor comercial no Sul de Portugal. Diogo Batista, com uma vasta experiência em gestão de empresas de transporte e...

Read more
Next Post
Ford apresenta novo Explorer 100% elétrico desenvolvido e construído na Europa

Ford apresenta novo Explorer 100% elétrico desenvolvido e construído na Europa

Edição Mensal

Notícias

Suzuki com ambições de crescer nas frotas

Suzuki com ambições de crescer nas frotas

9 horas ago
LEROY MERLIN – frota movida a combustível 100% renovável da Repsol

LEROY MERLIN – frota movida a combustível 100% renovável da Repsol

9 horas ago
Daimler Truck – sucesso no teste do camião a hidrogénio

Daimler Truck – sucesso no teste do camião a hidrogénio

1 dia ago
Matrizauto com nova megastore em Loures

Matrizauto com nova megastore em Loures

1 dia ago
Krone com 10 anos de produção na Turquia

Krone com 10 anos de produção na Turquia

2 dias ago
Novo Renault Trafic Van E-Tech 100% elétrico

Novo Renault Trafic Van E-Tech 100% elétrico

3 dias ago
IVECO BUS disponibiliza software de frotas da ChargePoint

IVECO BUS disponibiliza software de frotas da ChargePoint

3 dias ago
MSC – Explora Journeys encomenda dois navios movidos a hidrogénio

MSC – Explora Journeys encomenda dois navios movidos a hidrogénio

3 dias ago

Por Categoria

  • Coffee Break
  • Distribuição
  • Eventos
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Pós-Venda
  • Sem categoria
  • Vídeos
Revista Automotive

Contactos Comerciais: comercial@automotivept.com

Morada Redação:
Telefone: + 351 21 441 4205
Pq. Ind. Alto da Bela Vista – Sulim Park – Pav. 50
2735 – 340 Cacém - Portugal
press@automotivept.com

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Cookies | Disclaimer

CATEGORIAS

  • Coffee Break
  • Distribuição
  • Eventos
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Pós-Venda
  • Sem categoria
  • Vídeos

Procure por temas

Ascendum astara autocarro Automechanika Autozitania BMC camião Carrier CASE Caterpillar CEPRA construção DAF Dispnal elétrico Ensaio Frota furgão ignição Iveco Jeep KIA Lexus Litocar MAN mercedes máquinas Nors opel peças PHEV pneus pós-venda Renault repintura sampa Scania semirreboque standox stellantis Traton Valeo vdl velas Volvo

© 2022-2025 Automotive Revista Portugal

No Result
View All Result
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
  • Ficha Técnica

© 2022-2025 Automotive Revista Portugal