Na solução digital My Scania, o novo Pacote de Controlo é composto por um conjunto de serviços digitais que garantem a máxima eficiência empresarial dos clientes da Scania. Segundo a Scania, o Pacote Controlo permite criar valor real, aumentando a produtividade das operações, a eficiência dos veículos, a competência e o desempenho dos condutores, assim como minimizar o tempo de inatividade e a pegada climática, melhorando o seu fluxo de trabalho administrativo.
“Trata-se de uma ferramenta digital completa em que os nossos clientes terão controlo total da sua frota, o que lhes permitirá obter reduções de custos significativos, reduzir o seu impacto ambiental, minimizar o tempo de imobilização dos veículos e, em suma, obter uma maior rentabilidade da sua atividade”, explicou Daniel Norte, Diretor de Serviços da Scania Ibérica.
Clientes satisfeitos
A Primafrio é utilizadora do sistema My Scania, e tem obtido bons resultados, nomeadamente na melhoria do desempenho dos veículos, relatórios ambientais que monitorizam as emissões de CO2, planeamento de serviços e relatórios de avarias; bem como uma avaliação dos motoristas em termos de consumos e otimização dos camiões Scania.
Na imagem, José Esteban Conesa, presidente do Grupo Primafrio e Sebastián Figueroa, diretor geral da Scania Ibérica, na entrega de mais 311 camiões novos da série S da Scania, repartidos pelos modelos 500S, 660S e 770S.