Referência mundial em iluminação e acessórios para automóveis OEM e pós-venda, a Lumileds Lamps & Accessories tem vindo a desenvolver diversas ações no sentido de promover melhores hábitos de condução e manutenção do veículo, que contribuam para a redução de acidentes rodoviários, através de diferentes iniciativas realizadas em Espanha, com a participação ativa de Ana Martín Ruiz (na foto da Automotive), Retail & Marketing manager da marca na península ibérica.

Esta ação vem no seguimento do sucesso alcançado em termos de divulgação social e setorial dos dois estudos recentes sobre iluminação e segurança rodoviária, realizados em conjunto com a Fundação Espanhola de Segurança Rodoviária (FESVIAL). Com esta nova iniciativa, a Philips reforça o seu compromisso com a promoção das melhores práticas de condução e manutenção do veículo para minimizar o risco de acidentes.
Manutenção da iluminação
Com a nova campanha “Ten luces”, propõe-se tanto à sociedade como ao setor de pós-venda automóvel uma reflexão, sempre sustentada nos dados científicos dos estudos da FESVIAL, sobre a importância crucial da correta manutenção da iluminação dos veículos para evitar acidentes rodoviários.
Os estudos realizados com a FESVIAL estarão disponíveis para consulta e download no site, e os automobilistas poderão interagir com a iniciativa, partilhando as suas histórias. A Lumileds com a marca Philips, dispõe de uma vasta de produtos para o mercado pós-venda automóvel, tanto para veículos ligeiros como para veículos pesados, com uma vasta gama e referência de lâmpadas de halogénio, xénon e LED.