Para colocar o cliente em primeiro lugar os espaços foram otimizados e as salas renovadas para melhorar a interação e o conforto dos clientes e equipas da Scania, bem como expandir os serviços em alguns locais da sua rede de concessionários na Península Ibérica.
Com o mesmo estilo e sob a identidade da Scania, cada espaço foi padronizado em mais de 60 oficinas na Península Ibérica para torná-los mais funcionais e confortáveis. E também pensando no conforto das equipas das oficinas, os balneários e refeitórios foram modernizados e reformados.
As receções e áreas de espera são funcionais, confortáveis, acessíveis, e todas têm o mesmo estilo e aspeto, para que os clientes não se sintam “perdidos” e tenham uma excelente experiência quando visitam uma concessionária Scania.
Novos serviços
Aproveitando a renovação das instalações, foram incorporados novos serviços em algumas oficinas, como cabines de pintura, carregadores para veículos elétricos, serviço de tacógrafo e sistemas mais avançados de armazenamento e distribuição de lubrificantes, entre outros.
A sustentabilidade também tem estado muito presente na renovação da rede de concessionários. Algumas delas incorporaram painéis solares e estações ambientais para uma gestão de resíduos mais eficiente.
