Este prémio reflete a relação sólida que a ZF Group Portugal construiu com seus clientes e parceiros ao longo dos anos. Num mercado em mudança e num ambiente empresarial de constante expansão, alcançar e manter a fidelização com os clientes é uma conquista digna do Prémio Fidelização 2024.
A fidelidade dos clientes com as marcas da ZF Group Portugal, reflete a excelência dos seus produtos. A atenção aos detalhes e o rigor com que cada peça é fabricada não têm passado despercebidos, e tornam as suas marcas numa escolha confiável tanto para profissionais do setor quanto para consumidores finais. Esta qualidade consistente dos produtos, aliada a uma força de vendas e de técnicos com grande experiência, reforça os laços de confiança que a empresa tem criado no mercado.
A capacidade da empresa em manter esta relação de fidelidade demonstra uma visão longo prazo, onde o cliente é mais que um consumidor, é um parceiro. A equipa da ZF Group Portugal tem cultivado uma relação de proximidade e respeito que se traduz em uma fidelidade genuína e recíproca. A dedicação em oferecer suporte de qualidade, orientação técnica e um atendimento pós-venda atencioso cria um diferencial que satisfaz os clientes e faz da ZF Group Portugal uma parceira indispensável no setor automóvel.
