A CASE Construction, representada e comercializada em Portugal pelo Entreposto Máquinas, levou para a Bauma um leque alargado de novidades, liderada pela retroescavadora 580SV. Esta máquina está equipada com transmissão automática Direct Drive, garantindo melhor aceleração e menor ruído. Destaca-se ainda pelas novas funções Power Boost e Power Lift, acesso facilitado ao radiador e maior velocidade de operação da pá-carregadora.
Nas pás-carregadoras, a nova CASE 1021G+ X-DRIVE combina uma cabina melhorada com Transmissão Variável Contínua (CVT), reduzindo o consumo de combustível e aumentando a eficiência. Inclui ecrã tátil, força de tração ajustável, banco premium com aquecimento/ventilação e novas funcionalidades automáticas Click&Dig, tudo para melhorar o conforto e desempenho.

Máquinas compactas
Para o segmento das máquinas compactas, destaque para a nova CASE 421G com potência de 97cv num pacote compacto ideal para construção e movimentação de materiais. Apresenta uma excelente visibilidade, comandos ergonómicos, transmissão “shift-on-fly” e design centrado no conforto do operador.

Para agradar ainda mais os operadores, a CASE surpreendeu em Bauma ao apresentar a edição especial da minicarregadora SV340B, inspirada em James Hetfield, vocalista da icónica banda Metallica.

Ampliação da gama elétrica
A marca também ampliou a sua gama de máquinas elétricas, com especial destaque para a escavadora de rastos CX210ZQ. Tendo já escavadoras, pás-carregadoras compactas e retroescavadoras 100% elétricas, a CX210ZQ é a primeira máquina de grandes dimensões da CASE a ser eletrificada, representado assim um passo significativo da marca na eletrificação, indicadas para operações específicas.

A CX210 ZQ, desenvolvida em parceria com a MOOG, reforça o potencial das escavadoras elétricas graças ao sistema modular de baterias zQuip, que permite a troca rápida de baterias, com elevada produtividade na sua utilização em obras.






























