Desde 1998, a Zeta-Erre opera no setor do pós-venda, tanto no mercado italiano como internacional, dedicando-se ao desenvolvimento, produção e comercialização de uma linha de componentes para a transmissão mecânica automóvel, incluindo juntas homocinéticas, transmissões e juntas tripóides.
Em conversa com a Automotive, Pietro Zinno, sales manager da Zeta-Erre referiu na Autopromotec que “a nossa vasta gama de produtos é continuamente atualizada através do desenvolvimento de novos modelos, cujo ciclo produtivo é rigorosamente monitorizado para garantir características geométricas e tolerâncias de fabrico ideais.
Os novos eixos de transmissão para furgões são um bom exemplo disso, com uma ampla gama que cobre desde furgões maiores como o Mercedes-Benz Sprinter, até aos de menores dimensões, tais como a Renault Kangoo.
O trabalho com os nossos distribuidores é fundamental para que a marca Zeta-Erre seja a primeira escolha dos clientes, sejam eles oficinas ou frotistas e, neste sentido, a Filourém em Portugal tem feito um trabalho muito consistente na dinamização da nossa marca. Nesta edição da Autopromotec, voltamos a reforçar essa parceria na pessoa do Carlos Gonçalves, diretor geral da Filourém (na foto, com Pietro Zinno).
O objetivo da Zeta-Erre é melhorar continuamente a fiabilidade dos seus produtos, tornando-os cada vez mais semelhantes aos originais, tanto em design como em funcionalidade,” revelou Pietro Zinno.
