A Castrol marcou presença no salão de Bolonha, com um stand dividido em três áreas temáticas: produto, Castrol Service, patrocínios e entretenimento.
Na área de produto, onde estiveram expostos os vários produtos da marca, houve um destaque especial à gama Castrol Magnatec, uma linha de lubrificantes desenvolvidos para garantir proteção superior contra o desgaste, assegurando total compatibilidade com os principais modelos europeus dos fabricantes automóveis, incluindo uma versão formulada exclusivamente para veículos do grupo Stellantis.
Na área Castrol Service foi recriado o ambiente típico de uma oficina com a identidade visual da Castrol, onde os visitantes puderam conhecer com maior detalhe o pacote exclusivo de serviços dedicados às oficinas aderentes, como a Garantia do Motor e o programa de Certificação Castrol Service.
A rede Castrol conta atualmente em Itália, com mais de 1.000 oficinas — uma rede concebida para aumentar a eficiência operacional e proporcionar uma verdadeira vantagem competitiva às oficinas aderentes. Por fim, a área de Patrocínios e Entretenimento destacou as parcerias da Castrol nas competições de motociclismo e nos ralis.


