A equipa de Valeo Service celebrou a inauguração do seu primeiro Centro de Serviços Inteligentes (CSI), localizado na cidade do Cairo (Egito), no decorrer de uma dinâmica visita do staff da empresa à unidade da Valeo, edificada no Egito em 2005.
A cerimónia de inauguração foi liderada por Eric SCHULER, Presidente da Valeo Service; Marlene CARRIAS, Vice Presidente de Marketing Estratégico, Digital e Inovação da Valeo; Tamer ALY, diretor geral da Valeo Egipto e Vice-Presidente do Centro Técnico do Grupo, e Ahmed ASHMAWY, diretor do Centro de Serviços Inteligentes da Valeo, sendo uma iniciativa inédita do género, dentro do Grupo Valeo.

Desenvolvimento
Amr Mahfouz, CEO da Agência para o Desenvolvimento da Indústria das Tecnologias de Informação (ITIDA) – o departamento executivo governamental de TI do Ministério egípcio das Tecnologias de Comunicação e Informação, destacou na altura a importância da construção de centros tecnológicos no país, que beneficia o conhecimento e especialização de ambas as entidades, na partilha de informações de tecnologias de ponta para todo o mercado de pós-venda.
Mahfouz também elogiou o sucesso contínuo da Valeo, especialmente desde que abriu as suas portas no Egito em 2005, salientando a vontade do seu departamento (ITIDA) de reforçar a parceria entre os setores público e privado, a fim de acelerar o crescimento no setor das tecnologias de informação egípcias.
Digitalização de serviços pós-venda
O Centro de Serviços Inteligentes da Valeo é o primeiro do seu género para o Grupo Valeo, contribuindo diretamente para os planos da empresa de digitalizar os serviços pós-venda, para os clientes da Valeo. O centro presta serviços de marketing digital, soluções de ciência de dados, ferramentas de comunicação e desenvolvimento de conteúdos digitais e técnicos, o que permite uma ligação entre a Valeo Service e os seus clientes de pós-venda, em todo o mundo, para além de contribuir para uma maior fidelização à marca.
O novo centro no Cairo também beneficia a Valeo Service, através do tratamento de dados recolhidos do mercado com base em metodologias de ciência de dados, o que expande o âmbito e a importância do trabalho realizado pela equipa local, visando melhorar o desempenho global da marca, satisfação dos seus clientes e os indicadores do Grupo Valeo.