Em clima de festa e bom ambiente, a direção da Filourém acolheu e proporcionou aos seus convidados uma visita guiada ao novo espaço, investimento que permitiu reorganizar, ampliar e modernizar todo o ambiente da sua sede, localizada em Ourém.
Carlos Jorge Gonçalves (foto), recebeu a Revista Automotive e apresentou o novo espaço, amplo e mais funcional, que permitiu acrescentar mais 300 mts2 de área útil, possibilitando implementar uma nova área administrativa, fluida e bem estruturada, onde agora a direção e os colaboradores da Filourém, desfrutam de um ambiente mais alegre e prático, incluindo o bem-estar de um pequeno ginásio e refeitório.
“Para além de dispormos de novos gabinetes – explicou Carlos Jorge – também criámos um balcão destinado ao atendimento mais personalizado dos nossos clientes retalhistas, e não para o cliente final ou oficina, pelo menos nesta fase.
Agora dispomos de um ambiente mais bem estruturado para o call center, faturação, contabilidade e demais serviços de apoio administrativo, o que quer dizer que este novo espaço foi construído para dar mais qualidade aos nossos funcionários e clientes. Também passamos a dispor de uma sala de formação, mais espaço de armazém, com substancial melhoria na parte da nossa logística e movimentação de peças”, destacou.
Novos horizontes
A inauguração das novas instalações foi o momento mais festivo para coroar de êxito as comemorações dos 20 anos da Filourém, uma empresa com origem familiar e que soube crescer, apesar de todos os desafios do mercado nacional e de uma concorrência forte e ativa.
Nas festividades, para além dos seus clientes retalhistas e oficinais, a direção da empresa também recebeu a visita de Rodolfo Delinavelli, export manager da Original Birth, na foto com Carlos Jorge e Alzira Reis, sócios-fundadores da Filourém, bem como de Pietro Zinno, diretor da empresa Zeta Erre especialista em transmissões, marcas italianas de peças independentes que estão a dinamizar a relação comercial com a Filourém.
Formação Bendix
Desde que inicou a comercialização dos produtos da gama Bendix, a Filourém deu especial importância na dinamização de ações formativas com os seus clientes retalhistas, como foi o caso do encontro realizado na empresa CAEA , na Ribeira Brava(Madeira), onde participaram cerca de 40 profissionais numa ações coordenada por Vitor Maia, técnico formador do grupo TMD em Portugal.