O BMW Group Portugal anunciou que criou uma área dedicada exclusivamente a Clientes Corporate e Frota no seu serviço de após-venda.
Segundo o comunicado da marca, Lino Braz vai ser o novo responsável pela gestão de clientes Corporate e Gestoras de Frotas na vertente Após-Venda, das marcas do BMW Group. Esta é uma nova função criada para responder às necessidades específicas deste segmento.
Lino Braz conta já com 26 anos de experiência no setor automóvel, precisamente na área de Após Venda. Integra os quadros do BMW Group em Portugal há já duas décadas, desempenhando as funções de After Sales Area Manager já há 15 anos.
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico, em Lisboa, e com uma Pós-Graduação em Gestão, Tecnologia e Manutenção Automóvel na mesma instituição universitária, Lino Braz terá como principal missão a melhoria da experiência e a satisfação dos Clientes das marcas do BMW Group, assim como o desenvolvimento comercial em colaboração com os parceiros da Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados BMW e MINI em Portugal.
A marca considera que a experiência e o compromisso com o ramo Após-Venda de Lino Braz serão uma mais-valia nas novas funções. Esta nomeação é, também, um reflexo da aposta do BMW Group em Portugal competência dos quadros internos.
