Carlos Moreira (foto), diretor geral da Tisoauto recebeu a Revista Automotive na sede da empresa, localizada na Zona Industrial da Longra, onde falou sobre o bom desempenho alcançado nos primeiros 4 meses deste ano e as perspetivas de negócio para os próximos 8 meses que, segundo este empresário “deverão estar em linha com os objetivos que traçámos e em sintonia com a dinâmica do próprio mercado de pós-venda em Portugal”.
Com 29 anos de história e fundada pelos irmãos Rui Moreira, Sérgio Moreira e Carlos Moreira, a Tisoauto – Três Irmãos Sociedade Auto é, por definição, uma empresa de origem familiar mas que, ao longo dos anos, tem implementado uma boa dinâmica de gestão nas suas 7 filiais, localizadas em Felgueiras, Lixa, Amarante, Faro, Lousada, Paredes, Guimarães, onde emprega, no conjunto das unidades, cerca de 50 colaboradores, dispondo também de uma frota própria de 15 viaturas para serviços de entrega de peças e componentes aos seus clientes, na maioria oficinas.
Segundo Carlos Moreira “o ano de 2024 começou com alguma incerteza, mas os meses de março e de abril foram mais ativos, pelo que acreditamos que o ritmo de vendas deverá manter-se equilibrado nos próximos meses. A Tisoauto faz parte da RedeInnov e comercializamos marcas de qualidade premium, tais como Fedoro, Monroe, Valeo, Exide-Tudor e Dayco entre outras, incluindo a marca de lubrificantes GRO que temos vindo a comercializar com algum sucesso através de campanhas e parcerias com várias oficinas 100% GRO”, destacou.

O lançamento do conceito de oficinas 100% GRO, ocorreu em junho do ano passado no âmbito do Penafiel Racing Fest, um evento de desporto motorizado que se realizou na cidade de Penafiel, do qual a marca GRO é patrocinadora.