O evento Open Day da GravityPaint realizado em junho, revestiu-se de sucesso. Falando à Revista Automotive, Mário Rui Ferreira (foto), diretor geral da empresa destacou que “registámos a presença de 343 participantes, entre clientes, fornecedores e funcionários, um número bastante expressivo face ao nosso último evento, número este que vem coroar de êxito uma ação que foi preparada durante 4 meses.
O Open Day decorreu na nossa sede e armazém localizados no Núcleo Empresarial da Venda do Pinheiro II, sendo que também ocupámos uma ampla área exterior onde montámos uma zona de exposição, com o apoio dos nossos parceiros e fornecedores, num total de 16 marcas representantes, entre as quais, Scholl Concepts, Indasa , ISQ , Mirka, Cromax, Cromauto, Finixa, Horn & Bauer, Sagola, Quiadsa, Red Super Tools e Roluft.
Centro de Formação
Num ambiente de festa, mas também propício para um contacto profissional, parceiros e fornecedores, demonstraram aos nossos clientes (na sua grande maioria do setor de pós-venda automóvel), os seus principais produtos, equipamentos e serviços que são comercializados pela GravityPaint, através da nossa sede e da nossa loja em Torres Vedras.
Este tipo de evento e de dinâmica de mercado fazem parte do ADN da GravityPaint, e iremos continuar a apostar e a investir na proximidade com os clientes. Apresentámos também a todos os participantes do nosso Open Day, o novo armazém, onde será criado o Centro de Formação e Showroom da nossa empresa, que irá ser inaugurado no próximo mês de setembro”, revelou Mário Rui Ferreira à Automotive.