A BMC, a mais recente marca de autocarros e camiões a chegar ao mercado ibérico, continua em fase de expansão. Prova disso foi a realização da primeira convenção anual da rede BMC em Espanha, celebrada sob o lema “A força da nossa rede, a chave para nosso sucesso”.
O evento reuniu os 14 revendedores da marca e as 16 oficinas autorizadas BMC, localizadas em diversos pontos do território espanhol, onde os empresários, diretores da marca e parceiros de negócio, partilharam ideias e opiniões em um ambiente único em Can Bonastre de Santa Madalena, nos arredores de Barcelona.
A convenção contou com a apresentação dos parceiros da rede BMC (entre as quais as empresas FCA Capital, Keyloop, EBTS, Automotive Marketing e Willis Towers Watson), que apresentaram as novas ferramentas e serviços para dinamizar e modernizar o trabalho técnico-comercial dos revendedores e oficinas autorizadas da marca.
Os responsáveis da BMC Espanha detalharam, neste encontro, os principais projetos previstos para este segundo semestre de 2022, destacando a importância do trabalho da rede de revendedores e oficinas, tendo sido reforçada as prioridades e principais estratégias de desenvolvimento de rede e do negócio no mercado ibérico.
A BMC é a importadora em Espanha do fabricante de veículos industriais BMC, marca com mais de 50 anos de experiência no mercado de camiões e autocarros, cujos modelos são desenvolvidos ou adaptados às diferentes tipologias de negócios para frotistas de veículos industriais. Atualmente, a marca dispõe de uma bem desenvolvida rede comercial e de pós-venda em Espanha e uma boa gama de produtos, com ambições de crescer e expandir a rede também em Portugal.