Com 36 anos de existência, a empresa localizada em São João da Madeira tem vindo a registar um ano positivo. Luís Almeida (foto), diretor da Japopeças, em conversa com a Revista Automotive, salientou a importância de uma gestão profissional para a sustentabilidade do setor de pós-venda, face aos constrangimentos da cadeia produtiva e logística que afeta todo o mercado.
“Para além de dispormos sempre de um bom stock, a diversidade e a qualidade da nossa gama de produto têm feito toda a diferença neste momento de grande incerteza da economia.
Contudo, continuámos a crescer, a manter os níveis de empregabilidade e a diversificar o nosso portfólio, como é o caso da marca KYB (Kayaba), que é o maior fornecedor mundial de amortecedores para fabricantes de veículos. Também somos muito fortes em peças originais de diversas marcas automóveis, sobretudo asiáticas, bem como em termos de chaparia, onde dispomos de mais de 3.400 referências de componentes, mesmo para modelos com alguma antiguidade”, destacou.