A Delphi Technologies, marca da BorgWarner Inc., lançou uma campanha permanente destinada a prestar apoio direto às oficinas e aos mecânicos, com a designação de Masters of Motion, a campanha é lançada para ajudar os profissionais da oficina automóvel.
Após um intenso trabalho de investigação, foram efetuadas sondagens realizadas em 4.000 oficinas, além de consultas exaustivas a quatro grupos, com o objetivo de ficar a conhecer a experiência real dos mecânicos. Como resultado da investigação, realizada em 10 países da Europa, a Masters of Motionpretende adotar um foco intercultural em todo o seu conteúdo e atividade.
Os recursos da Masters of Motion são a resposta direta aos resultados da consulta. Todo o seu conteúdo está disponível num website, ponto de encontro para os utilizadores, onde, pouco a pouco, vão ser adicionados mais vídeos, gráficos e guias. O material dirige-se, especialmente, a mecânicos e continuará a desenvolver-se em colaboração com as oficinas. A Masters of Motion oferece vários pontos de contacto com os mecânicos, tanto online como offline, para ajudá-los com o seu serviço, no seu local de trabalho e de acordo com a sua forma de trabalhar.