Com 27 anos de uma longa história no setor de pós-venda em Portugal, a empresa M.A.E. peças para automóveis, reuniu no passado dia 30 de setembro os seus clientes e parceiros de negócio, para um evento de confraternização nas suas instalações localizadas em Torres Novas, denominado DIA M.
Em entrevista à Revista Automotive, Paulo Prino, sócio-gerente da empresa destacou que “este nosso convívio visa essencialmente estarmos mais próximos dos nossos clientes e também das marcas que fazem parte do nosso portfólio. A M.A.E já conta com quase três décadas de existência, e a nossa história, o nosso sucesso e o nosso percurso neste setor assentam na confiança dos nossos clientes, no apoio dos parceiros e também na dedicação da nossa equipa, que hoje estão todos unidos neste momento de convívio.
Portfólio premium
Temos muitos motivos para esta confraternização. Registámos um bom desempenho nos primeiros nove meses deste ano e prevemos alcançar um bom resultado em 2023, com um crescimento sustentado face ao ano de 2022. O nosso portfólio de marcas e de produtos continua a ser a nossa bandeira, pois trabalhamos com marcas de referência mundial tais como Monroe, DRIV, Tudor, Motul, Autel, Mann-Filter, WIX, Bendix entre outras, sendo que recentemente incorporámos a gama de produtos da linha de baterias da CGA.
Para além da nossa unidade em Torres Novas, também temos a nossa loja em Ourém. No conjunto, já dispomos de uma equipa com 16 colaboradores, bem como uma frota própria de 8 viaturas Voklswagen Caddy. A M.A.E cresceu e evoluiu ao longo dos anos, onde procuramos manter a nossa identidade de trabalho com qualidade e bom atendimento, incluindo ações de formação com máquinas de equipamento e de diagnóstico oficinal, como Autel, por exemplo.
Aqui na nossa unidade de Torres Novas, já dispomos de uma sala de formação tanto para apoio técnico como para apoio comercial dos nossos clientes oficinais, pois o nosso objetivo não é vender por vender. Procuramos manter a nossa identidade enquanto empresa do setor de pós-venda que se diferencia pela qualidade, pela formação e que se preocupa com a satisfação dos clientes”, destacou Paulo Prino à Revista Automotive.
Na imagem, Paulo Prino, com Luís Costa (gerente da F.C.V. Costa e representante das marcas do grupo DRIV em Portugal), e Edmundo Carvalho, gerente da MAE e responsável pela loja de Ourém.