Rui Andrade, marketing manager da Mercedes-Benz Vans Portugal (MBVP) deu a conhecer na Conferência Automotive os grandes lançamentos da marca para este ano, bem como os serviços, a digitalização e a diversidade dos furgões, estando bem alinhado com o resultado do inquérito à utilização de veículos 100% elétricos nas frotas, apresentado pela Automotive na abertura dos trabalhos.
Após ter destacado o historial da MBVP e a conquista do Prémio Furgão do Ano de 2024 em Portugal, Rui Andrade revelou aos presentes, os lançamentos do novo Vito e eVito; do novo Classe V e EQV, bem como do novo eSprinter Furgão e Chassis, ou seja, uma gama elétrica completa, que conta com características, autonomia e equipamentos ainda mais ajustados a todos os segmentos de clientes.
Num ano único de lançamentos e renovação de modelos, a MBVP demonstrou que está muito ativa com um gama de veículos comerciais ligeiros inteligentes e conectados, prontos para auxiliar os clientes empresariais a alcançarem um melhor desempenho das suas frotas. Destaque para o carregamento simplificado, a gestão remota dos furgões, a eficiência energética, conforto e segurança, bem como os serviços da vasta rede de oficinas autorizadas em Portugal.