No âmbito da sua presença como patrocinadora do evento Leiria Sobre Rodas, a Travocar realizou uma ação de formação com os seus clientes oficinais, onde deu a conhecer as novidades da gama de produtos/lubrificantes da marca Castrol e as perspetivas de negócio para 2025, iniciativa que contou com quase uma centena de participantes de diversos pontos do país e que culminou num jantar muito participativo.
Falando à Revista Automotive – que acompanhou o evento – Telmo Simões, diretor de operações da Travocar mostrou-se muito satisfeito quer pela adesão dos seus clientes, quer pelo interesse demonstrado pelos participantes que ficaram a saber do lançamento de uma gama de baterias para veículos ligeiros e pesados, a ser comercializada sob licença da marca Castrol e fabricada pela empresa Mutlu (ver artigo nesta edição da Automotive); bem como uma nova gama de filtros (de habitáculo, óleos, etc.), também a ser produzida sob licença da marca Castrol.
Outra novidade anunciada foi o lançamento dos lubrificantes Castrol Classic para automóveis clássicos (viaturas com mais de 25 anos) e, também, um reforço da gama de lubrificantes Castrol destinados aos veículos pesados, sendo que alguns produtos deverão chegar ao mercado nos próximos meses e, outros, no decorrer do primeiro trimestre de 2025.
Na imagem, Telmo Simões (à esq.), com Rodrigo Pedroso, Distributor Business Manager Castrol Portugal.
