Num mercado tão desafiador como é o retalho automóvel, a Univex tem se destacado pela positiva, num trabalho de excelência na relação com os clientes particulares e frotistas.
A dedicação em garantir a satisfação do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda, evidencia o profissionalismo e a competência dos vários profissionais da Univex. A atenção aos detalhes, a transparência e o respeito com que tratam os clientes têm sido qualidades que evidenciam a evolução positiva do concessionário na região de Lisboa.
O aumento do portfólio de marcas comercializadas, a seleção criteriosa de veículos, tanto novos quanto seminovos, e o suporte oferecido durante todo o processo de escolha e compra, destacam o cuidado em atender às necessidades e expectativas do público. De destacar a dinâmica da empresa em comercializar peças de origem para o mercado oficinal independente, proporcionando a que um leque mais alargado de viaturas seja mantido e reparado, com peças de qualidade.
A estrutura compacta e organizada do concessionário, aliada a um comprometimento da equipa, tem criado um ambiente acolhedor e profissional, onde o cliente tem se sentido valorizado. A atenção especial ao pós-venda, garantindo que os clientes mantenham a segurança e a durabilidade dos seus veículos, é outro ponto forte que merece destaque, contribuindo decisivamente para a atribuição do Prémio Concessão Automóvel 2024 que foi recebido por Pedro Lourenço, diretor geral.