Com um espaço dinâmico e inovador, a AD destacou-se uma vez mais como grande suporte do salão de peças e equipamentos oficinal, realizado em Matosinhos, consolidando assim a sua posição como uma referência no setor do pós-venda automóvel.
Falando à Revista Automotive, Flávio Menino, diretor de marketing e comunicação do Grupo Autozitânia, declarou que “este ano, decidimos aumentar o nosso espaço neste evento para cerca de 2200m2 de área expositiva, ocupando assim todo o pavilhão 3, onde apresentámos muitas novidades em termos de equipamentos e ferramentas para oficinas, em conjunto com os serviços AD, que são a nossa grande aposta para nos diferenciarmos dentro de um mercado maduro e muito competitivo.
Ou seja, com mais atratividade e graças ao trabalho da nossa equipa, sempre muito dedicada e prestativa, demos a conhecer os serviços que a AD consegue desenvolver e partilhar com os profissionais das oficinas, entre os quais podemos destacar o serviço de diagnóstico remoto, o nosso apoio técnico, consultadoria, para além das ações de formação presencial ou online, em parceria com as marcas, produtos e componentes automóvel que comercializamos para o mercado da reposição em Portugal.
Pneus LEAO
Acrescentámos algumas novas marcas de produtos ao nosso já bastante completo portfólio, sobretudo em termos de gama AD. Assim, e no tocante às outras marcas estamos a apresentar a linha de pneus LEAO, que é uma marca de pneus exclusiva da AD para Portugal, comercializada somente através dos nossos parceiros. Ainda em termos de pneus, também demos destaque aos produtos da marca Michelin, que é uma das grandes estratégias da AD ao nível europeu na gama de pneus, o que nos posiciona como um dos principais compradores de pneus Michelin na Europa, em termos de grupo.
De salientar que a marca AD está bem implementada em Portugal, com uma grande diversidade de produto, muitas referências e mais serviços, o que muito nos orgulha pois conquistámos o nosso espaço em pouco mais de 3 anos, graças à confiança dos clientes que comercializam os nossos produtos, bem como dos profissionais das oficinas e demais parceiros do nosso grupo”, destacou Flávio Menino à Revista Automotive.
Muitas ações e formações
O ano de 2024 tem sido particularmente ativo para o Grupo Autozitânia e marca AD em Portugal, com muitas ações já realizadas, como foi o caso da Convenção AD realizada na sua unidade de Leiria, bem como abertura de uma nova loja no Cacém, para além de diversas ações formativas para os profissionais do setor. Hoje, a AD é uma das referências do setor de pós-venda automóvel, onde disponibiliza uma vasta gama de produtos e serviços. Com uma visão focada na inovação e na excelência de serviço, a AD tem vindo a expandir a sua presença e a fortalecer o seu impacto no mercado português e internacional.