A Saleri Aftermarket S.p.A. (empresa do Grupo Saleri), dedicada ao mercado independente de pós-venda (IAM), exibiu na Autopromotec as suas recentes inovações nas marcas SIL e Ruville, incluindo a vasta gama de bombas de água elétricas, bem como a bomba de água eletromecânica, desenvolvida pelo Grupo Saleri para equipamento original (OEM), que também estará disponível para o mercado de pós-venda.
Com uma forte ligação às tecnologias OEM de nova geração, a SIL pretende antecipar as tendências do mercado de pós-venda. Posicionando-se como uma especialista em sistemas de arrefecimento, os produtos da marca SIL são fabricados para que a qualidade seja equivalente à original, tanto em termos de tecnologia como de desempenho.
Quanto à Ruville, marca histórica fundada em Hamburgo em 1922, é atualmente uma das principais especialistas em componentes de motor e chassis para o mercado global de pós-venda automóvel. Na foto da Automotive, Giuliano Petrone, Annalisa Reboldi e Alessandra Bonassi, profissionais da Saleri.

