São 20 os novos modelos da gama de miniescavadoras D- -Series, com capacidade de 1 a 6 toneladas, incluindo 2 modelos elétricos. Para além da atualização da gama, as novas miniescavadoras estão equipadas com a mais recente tecnologia, recursos técnicos e equipamentos, compatíveis com os diversos mercados e aplicações.
Esta gama de máquinas versáteis, ágeis e com grande aceitação no mercado, é fabricada em Itália, beneficiando-se das sinergias de inovação, tecnologia, experiência e produção que se seguem à aquisição da Sampierana, pelo Grupo CNH Industrial em 2021.
Ainda este ano
Em declarações Egidio Galano, diretor de produtos de equipamentos de construção Europa, da CNH Industrial, salientou que “as miniescavadoras são um segmento de alto crescimento e representam quase metade de todas as vendas das nossas máquinas na Europa. Agora, dispomos de uma linha completa de 20 miniescavadoras D-Series de 1 a 6 toneladas, incluindo dois modelos elétricos na faixa de 1 a 3 toneladas.
Estes novos modelos deverão chegar aos nossos clientes já a partir do terceiro trimestre deste ano. Já os dois modelos elétricos, estarão disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2023, destinados aos clientes que trabalham em estaleiros de obras com exigentes controles de emissões e restrições de ruído, como em locais urbanos.
A nova gama de miniescavadoras da CASE acentua a versatilidade das nossas máquinas, com uma solução técnica para cada necessidade e tipologia de cliente e, também, uma boa rede de assistência e de peças”, destacou.