A Lecitrailer, fabricante de referência na Europa de reboques e semirreboques, acaba de abrir a sua primeira base de serviço pós-venda em Portugal, onde poderá reparar todo o tipo de chassis e carroçarias de todas as marcas, conforme notícia avançada anteriormente pela Revista Automotive.
Com o arranque da nova base pós-venda, existem agora 7 bases pós-venda próprias Lecitrailer com uma superfície combinada de mais de 500.000 m2. São cinco em Espanha, nas localidades de Saragoça, Barcelona, Madrid, Valência e Sevilha, uma em França, especificamente em Lyon, e agora em Mangualde, Portugal. Todas elas contam com uma equipa devidamente formada para atender e reparar veículos Lecitrailer, ou de qualquer outra marca no mercado.
A nova base de serviço pós-venda tem uma superfície de 36.000 m2. Dispõe de equipamentos de desempeno de chassis, cabine de decapagem em jato de granalha, cabine de pintura, frenómetro, sistema de alinhamento de pneus a laser e fossas de reparação, para além de um amplo espaço de parqueamento.
Também inclui uma LT Store, ou seja, o novo conceito de lojas de peças sobressalentes de Lecitrailer, com um grande stock das principais marcas de peças para qualquer tipo e marca de reboque ou semirreboque.
Com esta abertura, a Lecitrailer continua o seu processo de expansão internacional, ao qual já atribui mais de 57% da sua produção e destaca o compromisso da Lecitrailer com o mercado português, onde em 2021 posicionou-se como a terceira marca no mercado com uma quota de 8,45% e, nos primeiros quatro meses deste ano, passou a ser a segunda marca com uma quota de 11,20%.
A base de serviço pós-venda de Lecitrailer Portugal situa-se na Estrada Nacional 234, Km 100, no Cruzamento de Água Levada, Espinho – Mangualde.