A evolução é uma constante na recente história desta empresa. Depois de ter sido nomeada membro oficial da rede Bosch Car Service no primeiro trimestre de 2021, eis que a Domus Car abre um novo espaço no Alto da Bela Vista (Armazém 32), em Agualva-Cacém, onde dispõe de serviços de mecânica rápida, elétricos e eletrónica, revisões e manutenção, bem como mudança de pneus, entre outras intervenções para veículos ligeiros de passageiros e viaturas comercias ligeiras.
Vanessa Borges, empresária e gerente da Domus Car (na imagem, com a equipa da nova unidade), recebeu a Revista Automotive para dar a conhecer o novo espaço e também falou sobre a expansão dos seus negócios, num momento de grande transformação do setor de pós-venda oficinal, alta de preços e falta de mão-de-obra qualificada.
Expansão
“Trata-se de um investimento significativo num momento de incertezas e, ao mesmo tempo, uma demonstração de confiança no setor de pós-venda e na rede Bosch Car Service em Portugal, que tem sido a nossa principal insígnia desde há um ano, quando abrimos uma oficina no Centro Empresarial do Cacém.
Contudo, diante da rápida expansão do nosso negócio, bem como da grande procura dos clientes empresariais (frotas) e particulares pelos nossos serviços oficinais, ficámos bastante condicionados em termos de espaço e atendimento naquela unidade. Assim fui à procura de um novo espaço e acabei por assumir a posição de uma anterior oficina, que há muitos anos trabalhou nestas mesmas instalações.
Estamos abertos desde o início do mês de novembro e já dispomos de uma identificação exterior como membros da rede Bosch Car Service (BCS). Até o final deste ano, é previsível que todo o espaço interior esteja devidamente decorado com as demais imagens da BCS, com um novo ambiente de acolhimento e atendimento dos nossos clientes. Felizmente temos tido muito trabalho e ainda não foi possível, em tão pouco tempo, realizarmos todas as alterações, mas creio que brevemente tudo estará concluído.
Frotas
Para além da excelente localização, junto às várias empresas desta região; do amplo espaço da nave e estacionamento exterior; do bom conjunto máquinas e equipamentos oficinais que dispomos, é importante frisar que contamos com uma equipa de 10 pessoas, de elevada competência profissional e muito experiência no setor de pós-venda automóvel. Trabalhamos com peças e acessórios de qualidade e com marcas de referência mundial, como é o caso dos lubrificantes da Motul, a nossa escolha pela abrangência e homologações da sua gama de óleos e fluidos funcionais.
A Domus Car, apesar de ser uma oficina BCS muito recente na região do Cacém, dispõe de uma excelente carteira de clientes empresarias e frotas em geral, que nos garantem muitas entradas na nossa oficina. Claro que o cliente particular também nos procura e conta com toda a atenção da nossa equipa, onde procuramos implementar a qualidade do conceito oficinal com o qual estamos identificados.
O nosso no espaço no Centro Empresarial do Cacém, onde até então realizávamos os serviços de mecânica da Domus Car, passará a ser utilizado para os serviços de chapa, pintura, receção e entrega de viaturas, estando assim unicamente vocacionado para a área de repintura automóvel, numa parceria com uma conceituada marca de tintas.
Assim, separamos os serviços de mecatrónica e de repintura, com mais espaço para estas atividades agora em unidades distintas, proporcionando um melhor ambiente de trabalho para os nossos quase 30 funcionários, e naturalmente mais qualidade para o atendimento aos nossos clientes”, destacou Vanessa Borges.