Revista Automotive
Quinta-feira, Setembro 21, 2023
Edições
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
No Result
View All Result
Eventos
Distribuição
Revista Automotive
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
No Result
View All Result
Revista Automotive
No Result
View All Result
Home Pós-Venda

Domus Car abre um novo espaço Bosch Car Service

7 de Dezembro, 2022
in Pós-Venda
Domus Car abre um novo espaço Bosch Car Service

A evolução é uma constante na recente história desta empresa. Depois de ter sido nomeada membro oficial da rede Bosch Car Service no primeiro trimestre de 2021, eis que a Domus Car abre um novo espaço no Alto da Bela Vista (Armazém 32), em Agualva-Cacém, onde dispõe de serviços de mecânica rápida, elétricos e eletrónica, revisões e manutenção, bem como mudança de pneus, entre outras intervenções para veículos ligeiros de passageiros e viaturas comercias ligeiras.

You might also like

Sofrapa expande com nova loja em Chaves

Valeo com soluções sustentáveis na Busworld 2023

CEPRA – Excelência no EuroSkills Gdansk 2023

Vanessa Borges, empresária e gerente da Domus Car (na imagem, com a equipa da nova unidade), recebeu a Revista Automotive para dar a conhecer o novo espaço e também falou sobre a expansão dos seus negócios, num momento de grande transformação do setor de pós-venda oficinal, alta de preços e falta de mão-de-obra qualificada.

Expansão

“Trata-se de um investimento significativo num momento de incertezas e, ao mesmo tempo, uma demonstração de confiança no setor de pós-venda e na rede Bosch Car Service em Portugal, que tem sido a nossa principal insígnia desde há um ano, quando abrimos uma oficina no Centro Empresarial do Cacém.

Contudo, diante da rápida expansão do nosso negócio, bem como da grande procura dos clientes empresariais (frotas) e particulares pelos nossos serviços oficinais, ficámos bastante condicionados em termos de espaço e atendimento naquela unidade. Assim fui à procura de um novo espaço e acabei por assumir a posição de uma anterior oficina, que há muitos anos trabalhou nestas mesmas instalações.

Estamos abertos desde o início do mês de novembro e já dispomos de uma identificação exterior como membros da rede Bosch Car Service (BCS). Até o final deste ano, é previsível que todo o espaço interior esteja devidamente decorado com as demais imagens da BCS, com um novo ambiente de acolhimento e atendimento dos nossos clientes. Felizmente temos tido muito trabalho e ainda não foi possível, em tão pouco tempo, realizarmos todas as alterações, mas creio que brevemente tudo estará concluído.

Frotas

Para além da excelente localização, junto às várias empresas desta região; do amplo espaço da nave e estacionamento exterior; do bom conjunto máquinas e equipamentos oficinais que dispomos, é importante frisar que contamos com uma equipa de 10 pessoas, de elevada competência profissional e muito experiência no setor de pós-venda automóvel. Trabalhamos com peças e acessórios de qualidade e com marcas de referência mundial, como é o caso dos lubrificantes da Motul, a nossa escolha pela abrangência e homologações da sua gama de óleos e fluidos funcionais.

A Domus Car, apesar de ser uma oficina BCS muito recente na região do Cacém, dispõe de uma excelente carteira de clientes empresarias e frotas em geral, que nos garantem muitas entradas na nossa oficina. Claro que o cliente particular também nos procura e conta com toda a atenção da nossa equipa, onde procuramos implementar a qualidade do conceito oficinal com o qual estamos identificados.

O nosso no espaço no Centro Empresarial do Cacém, onde até então realizávamos os serviços de mecânica da Domus Car, passará a ser utilizado para os serviços de chapa, pintura, receção e entrega de viaturas, estando assim unicamente vocacionado para a área de repintura automóvel, numa parceria com uma conceituada marca de tintas.

Assim, separamos os serviços de mecatrónica e de repintura, com mais espaço para estas atividades agora em unidades distintas, proporcionando um melhor ambiente de trabalho para os nossos quase 30 funcionários, e naturalmente mais qualidade para o atendimento aos nossos clientes”, destacou Vanessa Borges.

Recommended For You

Sofrapa expande com nova loja em Chaves

21 de Setembro, 2023
Sofrapa expande com nova loja em Chaves

Recentemente inaugurada, a unidade de Chaves passa a ser a 23ª loja da Sofrapa, uma empresa nacional que, ao longo dos anos, especializou-se no comércio e distribuição de...

Read more

Valeo com soluções sustentáveis na Busworld 2023

19 de Setembro, 2023
Valeo com soluções sustentáveis na Busworld 2023

De 7 a 12 de outubro de 2023, a Valeo estará em Bruxelas com um amplo espaço no salão Busworld, o maior evento para autocarros e veículos comerciais,...

Read more

CEPRA – Excelência no EuroSkills Gdansk 2023

12 de Setembro, 2023
CEPRA – Excelência no EuroSkills Gdansk 2023

Na 8ª edição do Campeonato Europeu das Profissões – EuroSkills Gdańsk 2023, o formando da delegação do CEPRA Portugal, João Ribeiro, atual campeão nacional de Tecnologia Automóvel-Mecatrónica, obteve...

Read more

IAA Mobility 2023 – presença portuguesa com saldo positivo

11 de Setembro, 2023
IAA Mobility 2023 – presença portuguesa com saldo positivo

A AFIA – Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel, no âmbito do acordo de colaboração para a promoção internacional da indústria portuguesa de componentes para automóveis celebrado...

Read more

Molas pneumáticas da Sachs da ZF Aftermarket simplificam a montagem em oficinas mecânicas

6 de Setembro, 2023
Molas pneumáticas da Sachs da ZF Aftermarket simplificam a montagem em oficinas mecânicas

A ZF Aftermarket lançou uma gama própria de molas pneumáticas de alta qualidade da marca Sachs, projetadas para facilitar a substituição das molas pneumáticas nas oficinas. Anteriormente, a...

Read more
Next Post
Fórum DPAI/ACAP – desafios e tendências do setor

Fórum DPAI/ACAP - desafios e tendências do setor

Edição Mensal

Notícias

Sofrapa expande com nova loja em Chaves

Sofrapa expande com nova loja em Chaves

11 horas ago
Rodeo da CASE já no próximo dia 30 de setembro

Rodeo da CASE já no próximo dia 30 de setembro

11 horas ago
IWC com edições especiais do Mercedes-Benz Classe G

IWC com edições especiais do Mercedes-Benz Classe G

11 horas ago
Scania inicia operação na nova unidade de baterias

Scania inicia operação na nova unidade de baterias

2 dias ago
ALF eleita vice-presidente da Federação Europeia de Factoring

ALF eleita vice-presidente da Federação Europeia de Factoring

2 dias ago
PUMA celebra 60º aniversário do Porsche 911

PUMA celebra 60º aniversário do Porsche 911

2 dias ago
Valeo com soluções sustentáveis na Busworld 2023

Valeo com soluções sustentáveis na Busworld 2023

2 dias ago
Zenith revela o Defy Skyline Sapphire em nova boutique

Zenith revela o Defy Skyline Sapphire em nova boutique

2 dias ago

Por Categoria

  • Coffee Break
  • Distribuição
  • Eventos
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Pós-Venda
  • Sem categoria
  • Vídeos
Revista Automotive

Contactos Comerciais: comercial@automotivept.com

Morada Redação:
Telefone: + 351 21 441 4205
Pq. Ind. Alto da Bela Vista – Sulim Park – Pav. 50
2735 – 340 Cacém - Portugal
press@automotivept.com

Ficha Técnica

Estatuto Editorial

Cookies | Disclaimer

CATEGORIAS

  • Coffee Break
  • Distribuição
  • Eventos
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Pós-Venda
  • Sem categoria
  • Vídeos

Procure por temas

Ascendum astara autocarro Automechanika Autozitania BMC camião Carrier CASE Caterpillar CEPRA construção DAF Dispnal elétrico Ensaio Frota furgão ignição Iveco Jeep KIA Lexus Litocar MAN mercedes máquinas Nors opel peças PHEV pneus pós-venda Renault repintura sampa Scania semirreboque standox stellantis Traton Valeo vdl velas Volvo

© 2022-2025 Automotive Revista Portugal

No Result
View All Result
  • Home
  • Pós-Venda
  • Frotas
  • Pesados e Máquinas
  • Vídeos
  • Ficha Técnica

© 2022-2025 Automotive Revista Portugal