A Suzuki superou os 3 milhões de automóveis produzidos (3.172.192 unidades) em 2022, 10,7% acima de 2021, representando dois anos consecutivos de crescimento. A Suzuki obteve, entre janeiro e dezembro de 2022, um aumento da sua produção no Japão devido ao incremento da fabricação de automóveis quer para o mercado nacional quer para exportação. A produção fora do Japão também cresceu devido ao aumento da fabricação em países como a Índia (que registou produção anual recorde) ou a Hungria.
As vendas totais da Suzuki no Japão diminuíram em 2022, devido à diminuição nas vendas de miniveículos, apesar do aumento nas vendas de veículos standard e pequenos. Fora do Japão, houve um incremento se comparado com o ano anterior, devido ao aumento das vendas em regiões como a Índia, América Latina, Oceânia ou África.
Esses três últimos mercados registaram vendas anuais recordes. Como resultado foram vendidos no total, 2.968.494 automóveis em todo o mundo, 7,4% acima de 2021, representando dois anos consecutivos de crescimento. Também em Portugal a marca teve um desempenho positivo, com um crescimento de quase 72% na matriculação de veículos novos, por comparação com o ano de 2021. Nas imagens, a moderna concessão da Suzuki, a Motorlife, situada em Vila Nova de Gaia.