A DRiV está a dinamizar uma campanha com a sua marca de amortecedores Monroe, onde procura incentivar os profissionais das empresas de reparação automóvel a utilizarem os códigos QR inscritos nas embalagens dos seus produtos, com o duplo sentido de lhes facultar mais informações técnicas e, ao mesmo tempo, premiar estes profissionais com vales de combustível.
O objetivo da DRiV também é premiar a fidelização dos profissionais do setor do pós-venda à sua marca Monroe, disponibilizando-lhes através do código QR das embalagens, informações técnicas relevantes sobre uma determinada peça; autenticidade do produto; especificações; procedimento de montagem e, ainda, o acesso ao Garage Gurus, plataforma onde são promovidas diversas formações técnica 24 horas por dia.
Garage Gurus – formações técnicas ao alcance de todos
A segurança e a fiabilidade dos automóveis dependem da condição de utilização e também de vários sistemas e centenas de componentes que estão sujeitos a desgaste, mesmo quando um veículo fica parqueado por um longo tempo.
Para uma mobilidade energeticamente mais eficiente e segura, também é importante garantir que os veículos estejam em boas condições de manutenção. Preocupada com este aspeto, a DRiV está a convidar os profissionais das empresas oficinais para acederem à sua plataforma Garage Gurus onde, para além de formações técnicas à distância, conta com verificações úteis, a fim de se evitar possíveis avarias e outros danos no automóvel.
Com informações práticas ao alcance de todos, o Garage Gurus impulsiona a formação dos profissionais e também dos condutores, através de presença em oficinas e diversos vídeos.