A Foco Criativo apresentou-se na Convenção da ARP em Braga, com um stand inovador, demonstrativo do seu novo projeto: as paragens de autocarro. João Paulo, diretor comercial da empresa (na foto, ao centro), revelou à Revista Automotive que as paragens de autocarro serão o próximo passo de envolvimento da empresa, onde os pormenores técnicos e a estratégia deste projeto serão revelados em breve.
A Foco Criativo é a referência no que diz respeito à decoração de autocarros, bem como em outros elementos decorativos e funcionais das operações de autocarros em Portugal e além-fronteiras. Recentemente, a Foco Criativo decorou dois novos modelos de autocarros 100% elétricos da marca BYD, presentes no salão Busworld em Bruxelas deste ano.
Além de ter participado no salão Expobus Iberia em Silleda (Espanha), a Foco Criativo marcou presença na Convenção da ARP, quer com um stand próprio, quer através da implementação de diversos suportes publicitários nos stands da Irizar, Irmãos Mota, Nasacar, Iveco, MAN e, também, da própria ARP.
A Foco Criativo foi responsável assim pela decoração de grande parte das viaturas expostas e, para além disso, executaram decorações ao vivo, adicionando um toque de dinamismo e autenticidade ao evento. Recorde-se que a Foco Criativo foi a justa vencedora do Prémio Fleet & Service 2022 da Revista Automotive, na categoria Comunicação Empresarial.