Denis Valder Munir, Head of Business da Koegel Portugal, foi orador no painel Hipermodalidade nas Frotas, onde os semirreboques têm um papel mais ativo no que toca as questões de eficiência energética, segurança e mobilidade rodoviária.
“No mercado dos semirreboques a Kogel é uma empresa de referência mundial, com um longo historial de atividades, dispondo de unidades produtivas na Alemanha. Ao todo, o nosso grupo emprega mais de 1900 profissionais e conta com uma capacidade para produzir mais de 17 mil semirreboques/ano, nas instalações Burtenbach.
Estamos a dinamizar as atividades da Kogel também em Portugal, com uma nova equipa técnica-comercial que tem como missão estar ainda mais próxima dos nossos clientes. A nossa marca tem uma grande presença nas frotas das empresas de transportes em Portugal, que reconhecem a qualidade, a vanguarda e a fiabilidade dos nossos equipamentos.
Atualmente, dispomos de uma gama de modelos e soluções orientados para o cliente dos setores do transporte e da construção, com soluções pormenorizadas e flexíveis que satisfazem os requisitos cada vez mais exigentes do mercado de transportes. A economia encontra a ecologia é o nosso lema, porque nos preocupamos com a eficiência e a sustentabilidade dos nossos clientes”, salientou.