O Contact Center da Ayvens foi distinguido com o troféu de Bronze nos APCC Best Awards 2025, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Os APCC Best Awards são uma iniciativa anual que premeia as organizações que mais se destacam pela adoção de boas práticas organizacionais na atividade dos contact centers em Portugal.
A avaliação contempla diversas áreas, nomeadamente a gestão estratégica, operacional e tecnológica, o desenvolvimento do capital humano e a aposta contínua na inovação. Em janeiro deste ano, a Ayvens foi igualmente distinguida com o Selo de Qualidade da APCC. O serviço de apoio ao cliente da empresa obteve uma excelente avaliação, alcançando uma classificação de 91,33%.
“Esta distinção reflete o empenho diário e o compromisso de toda a equipa em oferecer um serviço de excelência, sempre com o cliente no centro das nossas prioridades. Reafirmamos a nossa aposta contínua na qualidade, inovação e proximidade. Continuaremos a investir neste caminho, assegurando que cada interação espelha a confiança que os nossos clientes depositam em nós”, afirma Pedro Sobral, Diretor de Operações da Ayvens em Portugal.
A iniciativa da APCC tem como objetivo dar visibilidade às organizações, reconhecendo a excelência do serviço prestado e o seu contributo para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade, visando os mais altos padrões de qualidade e desempenho. Para garantir a fiabilidade, isenção e credibilidade das distinções atribuídas, a APCC recorre a entidades certificadoras para a realização das auditorias ao Selo de Qualidade.

