A Rodapeças organizou no casino da Figueira da Foz, mais uma edição da Convenção Pador Auto Service, programa de fidelização desenvolvido pela empresa em 2016 e que, atualmente, conta com dezenas de oficinas aderentes em Portugal.
Tendo na sua gênese uma gama de produtos lançada em 2015 sob a insígnia Pador, este programa de fidelização da Rodapeças assenta numa relação de parceria com diversas oficinas que se beneficiam de condições exclusivas, bem como de soluções de formação e suporte, ao nível técnico, comercial, gestão, financeiro e de marketing.
Ao longo dos anos, a insígnia Pador cresceu e incorporou novas famílias de produtos, tais como lubrificantes, anticongelantes, caixa de direção, baterias, escovas limpa-para-brisas, alternadores e motores de arranque, eixos (recondicionados e novos), entre outas peças e componentes para o automóvel.

Lado a lado até o futuro
Num momento em que o setor de pós-venda enfrenta importantes desafios, tais como logística, stocks, mobilidade elétrica, formação, regulamentação, mão-de-obra qualificada, preço e rentabilidade do negócio, a Convenção da Pador serviu como uma lufada de ar fresco para os proprietários das oficinas aderentes que, nas diversas apresentações, vislumbraram oportunidades para dinamização das suas empresas.
Diversas marcas fornecedoras de peças também participaram deste encontro, onde a direção da Rodapeças procurou transmitir uma mensagem de confiança e de otimismo para as oficinas aderentes. Manuel Vicente (foto), administrador do Grupo Rodapeças conduziu os trabalhos e aglutinou a atenção de todos os presentes para as vantagens do programa Pador Auto Service, com base numa parceria sólida e duradoura.
Também Sérgio Nunes (responsável pelo programa de fidelização Pador) e Ana Correia (responsável de marketing da Rodapeças), apresentaram a evolução deste conceito e deram a conhecer algumas novidades que brevemente serão disponibilizadas às oficinas aderentes.