Com cinco anos de existência, dois deles em Portugal e o primeiro da CUPRA City Garage, na baixa lisboeta, a marca tem motivos de sobra para festejar.
Num evento marcado pela celebração e que aproximou apaixonados pela marca, colaboradores e algumas figuras públicas, a Cupra City Garage festejou este mês de fevereiro, não só o sucesso de mais de uma centena de viaturas vendidas e duas dezenas de eventos promovidos no seu espaço, como aquele que foi um número de vendas ímpar a conquistar Portugal. Trata-se de uma marca que triplicou as suas vendas em 2022, obtendo1,04% de quota de mercado.
Sinónimo ainda de uma nova era de eletrificação, 1 em cada 4 vendas, foram veículos elétricos, distinguindo-a, assim, no mercado nacional.
O projeto CUPRA City Garage nunca quis ser apenas mais uma loja de vendas de automóveis, mas antes um espaço multifacetado, onde também se concretizam vários negócios e, desde que abriu portas, marca a diferença neste aspeto através das experiências exclusivas e únicas que ali nascem, num programa mensal de eventos inusitados, com vários artistas a exporem o seu talento. Foram 27 eventos (cultura, gastronomia, lifestyle, talks) que assinaram a vida do CUPRA City Garage, neste 1.º ano, e levaram cerca de 5 mil pessoas a fazer parte do conceito.
É, de facto, um local icónico que, assim que se atravessa, sente-se o espírito da vanguarda.