Os furgões e os camiões não são os únicos veículos que obrigam a um carregamento seguro, para o transporte das suas cargas. Os veículos de passageiros, sobretudo utilizados por técnicos de serviço e comerciais, obrigam-se ao mesmo princípio.
Para estes profissionais, o Opel Mokka Electric pode ser uma boa solução. É um carro de serviço de dois lugares com um sistema de prateleiras bott vario3 instalado, e que permite aos profissionais trabalharem com a máxima eficiência. A bateria pode ser carregada até 80 por cento, em apenas 30 minutos, numa estação de carregamento DC de 100 kW, tornando o Opel Mokka Electric, um veículo ligeiro de serviço, versátil e eficiente.
Hidrogénio
Também nos furgões, a marca está mais versátil. O seu modelo Opel Vivaro-e, bem como o Opel Vivaro-e HYDROGEN, foram recentemente incorporados na frota da cooperativa farmacêutica NOWEDA, que opera na Alemanha. Os furgões alimentados a bateria e equipados com pilha de combustível de hidrogénio, provam a sua aptidão para o uso diário na entrega de produtos sensíveis, como são os medicamentos, estando equipados com uma unidade de arrefecimento e aquecimento sob o tejadilho do compartimento de carga (Opel Vivaro-e HYDROGEN).
Isto também se aplica ao Opel Vivaro-e, elétrico a bateria, com uma unidade de refrigeração e aquecimento instalada no tejadilho do compartimento de carga, sendo que o compressor, o condensador e o secador, estão localizados no espaço da roda suplente.