João Lúcio, responsável comercial da Euromaster em Portugal, foi a voz desta que é uma das mais importantes redes oficinais de toda Europa e que, recentemente, realizou a sua convenção ibérica na cidade do Porto, reunindo mais de 600 empresas associadas. Desde que foi criada, a Euromaster tem vindo a transformar-se, tal e qual o setor de pós-venda em geral, adaptando-se a uma nova realidade onde tudo mudou em termos de redes oficinais.
“Em resumo, a Euromaster está presente em 19 países, com cerca de 3 mil oficinas associadas, 2 mil unidades móveis, empregando mais de 20 mil profissionais. Na península ibérica, dispomos de 523 centros Euromaster, sendo 120 integrados ao nosso grupo, 403 franquiados, dos quais 86 estão localizados em Portugal, onde estamos desde 2012. Nos dois países, empregamos mais de 4 mil profissionais ao serviço dos nossos clientes.
Expertise, honestidade e satisfação de cliente são os valores da Euromaster. O setor das redes oficinais transformou-se nos últimos anos e o mesmo aconteceu com a nossa organização. Somos a primeira rede de oficinas na Europa com a possibilidade de fazer um agendamento através do GMB (Google Business).
Inicialmente muito identificada como sendo uma rede de mudança de pneus e de reparação rápida, a Euromaster de hoje abriu-se ao novo mundo e disponibiliza um completo serviço de pós-venda oficinal, com mais tecnologia, equipamentos mais modernos, mais serviços de mecânica tanto para veículos ligeiros, como para veículos pesados e máquinas e, também, equipas dedicadas incluindo gestores de frotas”.
