A AD realizou recentemente, nas instalações do Grupo Autozitânia em Leiria, a sua Convenção Anual em Portugal, que juntou cerca de 1200 profissionais do setor de pós-venda, com forte adesão dos parceiros comerciais da AD, onde demonstraram alguns dos seus produtos, equipamentos e serviços para o setor oficinal.
Durante os três dias da convenção, os convidados tiveram a oportunidade de ficar a conhecer os serviços Global AD para as suas oficinas. Esta vasta e completa oferta AD, disponibiliza às oficinas as melhores soluções para o seu negócio que inclui, entre outros, serviços, apoio técnico, formações, softwares de encomendas e de gestão de oficina, bem como ferramentas e equipamentos oficinais.

Participação e dinâmica
Neste bem estruturado e participativo evento, marcaram presença cerca de meia centena marcas do setor de pós-venda, desde fornecedores de peças auto até fornecedores de ferramentas e equipamentos oficinais. Segundo os organizadores da Convenção AD, “estas marcas contribuíram em muito para a dinâmica do evento com a apresentação das suas novidades, a exposição e demonstração dos seus produtos e a elevada interação que realizaram com os profissionais das oficinas presentes”.
Os produtos AD também tiveram destaque nesta convenção, com exposição da gama alargada desta Premium Private Brand, exclusiva no mercado nacional aos parceiros AD.

Ao longo de todo o evento, os participantes puderem assistir a apresentações sobre as novidades e novas tecnologias para os profissionais deste setor de atividades, com demonstrações de formações das mais recentes tecnologias, incluídas nos novos automóveis do atual parque circulante, com demonstrações dos vários softwares que a AD disponibiliza aos seus parceiros.

Na imagem, Francisco Neves e Ricardo Venâncio, administradores do Grupo Autozitânia, com Juan Carlos Martín (ao centro), diretor geral da AD Parts.