Wojciech Halarewicz, da Mazda Motor Europe, destaca “a vantagem de ter um Mazda, não só pela qualidade do produto, mas pela responsabilidade e compromisso que a Mazda proporciona durante toda a propriedade do veículo. A parceria visa minimizar o impacto de eventuais imprevistos para os nossos clientes; garantir viagens seguras e que não viajarão sozinhos, pois a Mazda assegura um apoio de elevada qualidade tendo a Allianz Partners, como parceira”.

A Allianz Partners e a Mazda Motor Europe estabeleceram uma parceria europeia para assistência em viagem. Este acordo reforça mais de 20 anos de colaboração e expande a parceria para novos mercados, incluindo Polónia, Países Baixos e Portugal.
O programa de assistência em viagem da Mazda, disponível no primeiro ano após a compra do veículo e após cada inspeção anual em serviços autorizados, assegura que, em caso de avaria ou acidente, os clientes têm acesso a serviços como reparação na estrada, reboque para Centros Mazda e veículos de substituição ou transporte alternativo, garantindo rapidez e sem complicações. Nos próximos meses, os serviços digitais de assistência serão integrados na aplicação MyMazda, permitindo aos clientes reportar incidentes, solicitar assistência e acompanhar os casos de forma simples e prática.
Jean-Marc Pailhol, da Allianz Partners, destacou a importância desta parceria: “Este acordo harmoniza serviços premium em todos os mercados europeus onde os clientes Mazda podem beneficiar do programa Premium Road Side Assistance”.