Após a recente incorporação da marca Delphi no seu portfólio de produtos, a Filourém realizou na passada sexta-feira (9 de fevereiro) uma ação de formação reunindo alguns funcionários e clientes (lojas de peças), com o objetivo de dar a conhecer a abrangência da marca em termos de presença no mercado de pós-venda, sua ampla gama de produtos, inovações e, sobretudo, a sua reconhecida qualidade internacional, no âmbito do Grupo Phinia.
Vítor Maia, responsável comercial Delphi Technologies-Phinia para o mercado português, conduziu a formação onde procurou, ainda que forma resumida, dar uma visão da marca e as competências técnicas dos seus produtos e equipamentos, tais como injetores, sistemas de travagem, sondas lambdas entre outros. Enfatizou a importância deste tipo de iniciativa, para continuamente atualizar os profissionais do setor de pós-venda, das evoluções do parque automóvel e das inovações da marca.
Na imagem da Automotive, os participantes da formação nas instalações da empresa, na companhia de Carlos Jorge Gonçalves (diretor), Alzira Reis e Carlos Gonçalves, sócios-gerentes da Filourém, que dinamizaram a ação com o formador Vitor Maia, da Delphi. Na nossa próxima edição, iremos divulgar mais detalhes desta iniciativa realizada na sede da Filourém, que foi acompanhada de perto pela Revista Automotive.