A prestigiada relojoeira suíça Oris, representada em Portugal pela Watchers, inaugurou a sua primeira loja Pop-up no nosso país, sendo a única a nível ibérico. O evento, reservado à imprensa, contou com a presença das responsáveis da Watchers, da Oris, e da Torres Jolaheiros, que se juntaram para a foto de grupo da Revista Automotive.
A inauguração da loja foi feita por Mafalda Nicolau, Brand Manager da Watchers, que brindou os convidados com uma apresentação sobre a história e o know-how dos quase 120 anos da Oris. Segundo a responsável, a “Oris destaca-se por ser uma empresa que apesar de levar a relojoaria muito a sério, tem como propósito de fazer as pessoas sorrir.”
Um dos principais pilares da Oris, que se materializa através do programa Change for the better (Mudança para melhor), ganha vida neste espaço através de parcerias com marcas ligadas à sustentabilidade em diferentes áreas – como a Krups, Esporão e Clarins. A Ourivesaria Pimenta, loja do Grupo Torres Joalheiros, foi o lugar escolhido pela sua localização exclusiva na icónica Rua Augusta para acolher alguns dos grandes modelos que marcam a história da marca.
Durante dois meses a loja poderá ser visitada de segunda a sexta-feira das 10h00-14h00 e das 15h00-19h00. Será a oportunidade para mergulhar no mundo da Oris, sorrir com o Sapo Cocas e descobrir todos os segredos do funcionamento dos mecanismos mais revolucionários da marca. A loja contará também com uma agenda de eventos preenchida, serão realizados eventos semanais para consumidor final com diferentes dinâmicas com o apoio dos parceiros – Krups, Esporão e Clarins.
Mais uma boa notícia para os amantes de relógios, tendo em conta que esta loja é a única no país a comercializar a edição limitada de 250 relógios, do modelo Hölstein Edition 2023. Este relógio celebra o 119º aniversário da Oris através de um mostrador roxo, cor usada pela primeira vez pela marca.
Este espaço servirá também de palco para diversos eventos semanais, oferecendo aos clientes experiências diferenciadoras, focadas na valorização dos principais pilares da marca. Poderão usufruir de uma aula de relojoaria em parceria com a AutoQuartzo para aprender mais sobre a mestria relojoeira da marca.
A Oris inspira-se sempre naquilo a que chama a “Alegria da mecânica”. A primeira função de cada relógio Oris, no mais puro sentido emocional, é fazer as pessoas sorrirem. Empenhada em encontrar uma expressão definitiva desta convicção, e fazer um relógio que fosse pura alegria, a Oris colabora com a personagem mais descontraída do planeta: o Cocas, o Sapo d’Os Marretas. O espaço vem, assim, dar vida a esta colaboração ao criar um universo da Oris e do Sapo Cocas.